Aconteceu a audiência pública do PPA 2018-2021

Aconteceu no Plenário Geraldino Gomes da Costa na Câmara Municipal de Campinápolis nesta quinta-feira, dia 06/07/2017 a audiência pública com finalidade específica para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) do município para o quadriênio 2018/2021.

Estiveram presentes autoridades do Poder Executivo e Autoridades do Poder Legislativo Municipal, dentre eles, Ver. Celiomar Piaba Bento, Ver. Hamilton Simões, Ver. Fernanda Vieira de Souza Maia, Ver. Sergio Silvestre, Ver. José Bento Filho, Ver Dr. Rafael Pereira Lopes, e contou com a participação de populares deste Município que participou e manifestou com ideias de melhorias para nossa cidade.

O PPA é peça fundamental na composição do orçamento público e prevê recursos para o quadriênio, assim como a aplicação nas secretarias do Poder Executivo e também a destinação ao Poder Legislativo.

Todos que estavam presentes tiveram voz para expor suas opiniões e dar sugestões.