Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública discute LDO 2019

Audiência pública discute LDO 2019

por cma publicado 13/04/2018 11h51, última modificação 13/04/2018 11h51

Aconteceu nesta quarta-feira 12/04/2018 no plenário da Câmara Municipal Geraldino Gomes da Costa,  a audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019. Audiência contou com a participação de populares e autoridades locais.

Foram apresentados em audiência pública Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias as metas e prioridades orçamentárias da administração direta, das autarquias, fundações, fundos e companhias da Prefeitura e as previsões de receitas e despesas para o exercício financeiro de 2019. A LDO deve ser encaminhada à Câmara até o dia 31 de Julho, Sendo que a Câmara Municipal terá prazo de 30 (trinta) dias para  discussão e votação.

Rádio Legislativa