Bens adquiridos e serviços realizados no exercício de 2019, junto a Câmara Municipal de Campinápolis-MT

A Câmara Municipal de Campinápolis, através do sistema de compras diretas, conforme autoriza a Lei nº 8.666/1993, adquiriu novos equipamentos, suprimentos de informática e eletrodoméstico, dentre eles, 03 (três) notebooks de última geração, um ar condicionado 18:000 btus inverter, para o Gabinete da Presidência, Móveis Planejados para a sala da Secretaria de Administração bem como reforma de todas as cadeiras do Plenário.
Conforme recomendação do Ministério Público, foi normatizado o atendimento ao público dentro das diretrizes de acessibilidade para dar preferência no atendimento ao PNS, Idosos, Gestantes e lactantes. Bem como adaptação do espaço do Plenário para disponibilizar vagas reservadas para atender esse grupo.
Reforma geral do veículo oficial da Câmara Municipal, como: troca do para-brisa, troca do para-choque e troca do Câmbio. Sendo que hoje se encontra em ótimo estado de conservação pronto para atender todos os interesses do Poder Legislativo.
Contratação de Empresa para Prestação de Serviços Técnicos Especializados na Elaboração de Inventário Patrimonial, Físico e Financeiro de Toda Carga Patrimonial Mobiliária e Imobiliária da Câmara Municipal de Campinápolis.
Também está em negociação a Contratação de empresa para cessão de uso de software disponibilizado pela empresa, compreendendo a prestação de serviços técnicos especializados na:
1. IMPLANTAÇÃO, CONSOLIDAÇÃO POR DENTRO DO TEXTO, COMPILAÇÃO E VERSIONAMENTO DOS ATOS OFICIAIS (Lei Orgânica, Leis Complementares, Leis Ordinárias), com a disponibilização em plataforma online para consulta direcionada no portal oficial da Câmara Municipal e via aplicativo mobile para sistemas Android e iOS;
2. INTEGRAÇÃO DAS LEIS ESTADUAIS no banco de dados da legislação municipal, inclusive quando citadas dentro das próprias normas municipais, para consulta e acesso em um único ambiente de pesquisa;
3. PUBLICAÇÃO E CONSULTA DE DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS de efeito interno (pareceres, ofícios, despachos, etc.), com possibilidade de acesso exclusivo e restrito aos servidores municipais; e
ACESSO EXCLUSIVO A BANCO DE DADOS COMPREENDENDO A LEGISLAÇÃO DE MUNICÍPIOS E ESTADOS BRASILEIROS em um único ambiente de pesquisa, com mais de 4 milhões de normas disponibilizadas. Trazendo assim transparência e acessibilidade aos cidadãos.
Apesar de ser um prédio antigo e não oferecer espaço adequado, a Câmara está investindo em novos equipamentos e serviços para que os vereadores e funcionários desta casa possam desempenhar melhor sua função prestando atendimento de qualidade à nossa comunidade.
Segue fotos a baixo:

fotos secretaria WhatsApp Image 2020-01-02 at 16.14.40.jpeg