CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPINAPOLIS DEVOLVE RECURSO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL

A Câmara de Municipal de Campinápolis-MT repassou nesta data de 31/12/2020, o recurso de R$ 106.579,52 reais referentes à economia feita pelo Poder Legislativo sobre o repasse do município à Casa. A entrega foi feita pelo presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Celiomar Piaba Bento, (Birro Piaba).

De acordo com o Presidente, o valor devolvido é fruto de uma Administração transparente e uma boa sintonia junto ao executivo, em prol de dias melhores para o município.

A devolução do recurso representa eficiência administrativa, respeito e compromisso com o dinheiro público e indiretamente contribui para melhorias de nosso município de Campinápolis

ENTENDA A DEVOLUÇÃO

Os recursos do Poder Legislativo provêm de repasses que o Poder Executivo faz. Quando o valor não é gasto, por lei, a Câmara e obrigada a devolver o montante. No entanto, cada Câmara tem total autonomia de investir em melhorias na Casa Legislativa em 100% do valor caso julgue necessário. Nessa devolução, o presidente Celiomar Piaba Bento (Birro Piaba) optou por poupar gastos na Câmara e devolver dinheiro à Prefeitura para que a população seja beneficiada.