O Governador PEDRO TAQUES visita Campinápolis com a Caravana da Tranformação.

O Governador PEDRO TAQUES esteve na cidade de Campinápolis no dia 02/08/2017 com uma série de ações voltadas para melhoria e Infraestrutura de nosso município.

A visita faz parte da agenda da Caravana da Transformação que está na cidade de Barra do Garças, e visitando os municípios da região do médio Araguaia.

A Comitiva do Governador passou por municípios de  Alto Taquari, Alto Araguaia, Araguainha, Ponte Branca, Ribeirãozinho, Torixoréu, Novo São Joaquim, Campinápolis e Nova Xavantina.

Em Campinápolis, o governador PEDRO TAQUES inspecionou as obras das rodovias MT-251 e MT-110, que liga nossa cidade a Nova Xavantina e Novo São Joaquim. Acompanharam a Comitiva Secretários (SEAF, SINFRA, SETAS) Deputado Estaduais, (Daltinho, Baiano Filho e Nininho) Prefeitos e vereadores da nossa região (Nova Xavantina, Água Boa e Novo São Joaquim).

Na ocasião, a Presidente da Câmara Municipal de Campinápolis, BRUNA MAYARA em nome de todos Vereadores deste Parlamento, entregou ao Governador  um Diploma de Agradecimento por sua destacada contribuição a nossa cidade.  


StevScomia
StevScomia disse:
26/08/2019 11h54
Isotretinoin For Sale Internet Rx Drug Sotre [url=http://buycialcheap.com]generic 5mg cialis best price[/url] Cheap Viagar No Perscription
Comentários foram desativados.